PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FEBAGUAM VISITA A GUARDA MUNICIPAL DE POJUCA (BA)

SubCMT Arlindo, GM Alan Braga, CMT Eudaldo e GM Alex Ribeiro

Nesta terça-feira, 06/11, o GM Alan Braga, integrante da FEBAGUAM, visitou a Guarda Municipal de Pojuca, a 67 km de Salvador, onde pode interagir com diversos agentes da Guarda Municipal. Esta visita marcou o iniciou de uma parceria da FEBAGUAM, com a Guarda Municipal de Pojuca assim como também com a Associação dos Guardas Municipais deste município.


Nesta visita pudemos conhecer a atual situação desta Guarda Municipal, e também poder traçar os primeiros diagnósticos locais sobre a mesma, e sentindo de perto quais as principais necessidades desta corporação assim como de seus integrantes. Fomos muito bem recebidos na sede da Guarda Municipal, localizada no prédio da Secretária de Esporte, Cultura e Lazer do município, Comandante da GM Eudaldo da Silva, e pelo Subcomandante Arlindo e também pelo GM Alex Ribeiro, que nos apresentaram toda a Guarda Municipal assim como a sua estrutura atual.

Atualmente a Guarda Municipal de Pojuca possui os seguintes dados e estrutura atual:
- Efetivo de 163 guardas municipais;
- 50 Rádios HT´s;
- 03 Viaturas;
- 02 motos;
- 02 bicicletas;
- Central de Radiocomunicação;
- Viodemonitoramento com 9 câmeras em pontos estratégicos;
- Capacetes para atual em diversos eventos;
- Coletes refletivos para apoio ao trânsito;
- 43 postos de serviços espalhados por diversos pontos da cidade.
Essa foi a primeira de muitas ações que a FEBAGUAM pretende em apoio a Guarda Municipal e seus integrantes para o fortalecimento das ações e atribuições desses guerreiros no município de Pojuca.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: