PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA): PROGRAMA DA ONU SEGURANÇA COM CIDADANIA APOIA OFICINA CONTRA DROGAS PARA JOVENS NA BAHIA



GM Jarbas ministrando uma das palestras para os jovens de escolas municipais.
Diga não às drogas e sim à vida foi o tema da palestra ministrada por uma equipe de guardas municipais para meninos do Ensino Fundamental na Escola Solange Coelho em Lauro de Freitas.
De acordo com o Guarda Municipal e idealizador do programa, Paulo Leite, a iniciativa decorre da preocupação dos agentes com o aumento da violência e o uso abusivo de drogas entre crianças e adolescentes.
“Na Escola Solange Coelho, o diretor recebeu os guardas muito bem e salientou que estava precisando muito de uma ação social deste tipo. Também fomos recebidos com muito carinho pelo corpo Docente e funcionários da Escola”, contou Paulo.
Paulo Leite integra o Comitê Gestor Local do Programa Conjunto da ONU Segurança com Cidadania e participou de diversas ações do Programa. Uma dessas ações é a Oficina Palavra de Polícia: Outras Armas, promovida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a Oficina Políticas Públicas em Contextos de Violência e de Consumo de Álcool e Outras Drogas, realizada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Fonte: http://lauronewsonline.com/portal/noticia.php?id=1549

2 Comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde. Gostaria de saber porque não trocarão o nome do responsavel pela Guarda de Maragojipe.

FEBAGUAM disse...

Olá Rosidete Santos,
Obrigado por ter nos alertado dessa informação, essa atualização depende de que as Guardas Municipais também nos informem essa mudança, pois existem várias guardas na Bahia. Mas agradecemos muito pela observação e já corrigimos!!!