PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

FEBAGUAM VISITA A GUARDA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS (BA)



Na manhã deste sábado, 24/11, o GM Alan Braga secretário do conselho deliberativo da FEBAGUAM, visitou a Guarda Municipal de Alagoinhas. No momento, foi recepcionado pelo Coordenador da Guarda Municipal Delvanito Nolasco, e pelos GM´s Renata Fortaleza, Lisboa, Rosival e Jeancarlos. Na oportunidade, o GM Alan Braga discutiu diversas questões relacionadas as Guardas Municipais e também os convidou para o curso de Normas Gerais de Atuação – NGA que será realizado em Jacobina, nos dias 29, 30/11 e 01/12, e também para o Curso de Técnicas Operacionais para Grandes Eventos que será realizado em Salvador no mês de dezembro.
Os guardas municipais ficaram muito agradecidos com a visita e pretendem retribuir com uma visita a Guarda Municipal de Salvador em breve.


A Guarda Municipal de Alagoinhas conta atualmente com 153 guardas municipais, sendo 126 homens e 27 mulheres, possui duas viaturas operacionais, 57 postos de serviços, regimento interno e a sua sede própria esta sendo construída e em breve entregue aos integrantes dessa briosa instituição, e assim como também possui a Associação dos Guardas Municipais de Alagoinhas para defender e lutar pela melhoria da categoria. Os integrantes da GMA vem também buscando a melhoria de seu efetivo e a qualidade de suas ações com capacitações que vem se tornando cada vez mais periódicas como a de técnicas de abordagens, combate a incêndios e primeiros socorros.
A FEBAGUAM deve em breve atuar com mais uma parceria com a GMA para capacitação e também orientações quanto as questões organização, formação de estatuto, comando de carreira e também na padronização de ações.

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: