PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ (AL) SE PREPARA PARA O BRAZILIAN POLICE FIRE GAMES



A inspetora da Guarda Municipal de Maceió (GMM), Simone Lima, continua sua preparação para a disputa do Brazilian Police Fire Games, evento que reunirá atletas pertencentes a entidades de segurança pública de todo o país. O evento será realizado no Espírito Santo, entre os dias 23 e 30 de novembro.
E mais uma competição que Simone Lima irá levar o nome da Guarda Municipal de Maceió. Em 2011, Simone que compete no atletismo foi destaque nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, disputado em Nova Iorque, onde conquistou três medalhas de prata nos 100, 200 e 400 metros rasos.
“Agora é o momento de buscar me concentrar ao máximo para chegar na competição no melhor da minha forma. É uma disputa duríssima, onde não existe margem para erros e para uma preparação malfeita, por isto que estes dias que antecedem os jogos precisam ser bem aproveitados”, disse ela.
A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Esportes das Policias e Bombeiros, em conjunto com a Federação das Entidades de Segurança Pública do Espírito Santo, será disputada nas cidades de Vitória e Serra.
Cerca de 1.200 atletas de todo o país devem participar do evento, onde irão disputar medalhas nas modalidades Futsal, Atletismo, Futebol Soçaite, Voleibol, Basquete, Natação, Handebol, Vôlei de Praia, Xadrez, Boxe e Surfe.

0 Comentários: