PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO GONÇALO (RJ)



Na manhã do dia, 06/11, a Guarda Municipal do Salvador (GMS) recebeu a visita do Secretário Municipal de Segurança Pública da cidade de São Gonçalo, município do Estado do Rio de Janeiro, Cel. Marcus Jardim Gonçalves.
Com o objetivo de conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos diariamente pela GMS, o Cel. Marcus foi recebido pelo Superintendente Sérgio Raykil, o Assessor Especial Peterson Portinho, a Assessora Técnica Solange Freitas, a Gerente Renata Nascimento, os Subgerentes Vagner Santos e Luís Leonardo, além do Supervisor Anderson Basílio, que o recepcionaram no gabinete da Superintendência, para uma breve apresentação da instituição.
Ao passar pela área de ensaios da Banda de Música da GMS, o Secretário se mostrou bastante contente ao ser recepcionado com música. "Este é um trabalho que vocês não devem deixar morrer nunca, é um ótimo instrumento de aproximação da comunidade", afirmou.  O Secretário conheceu ainda as instalações da instituição, além do Sistema Integrado de Gestão Estratégica e Operacional (Sigeo), utilizado atualmente para auxiliar no gerenciamento de pessoal e ações da instituição.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: