PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) LANÇA SEU HINO OFICIAL NO DIA DA BANDEIRA



O hino da instituição foi escolhido após realização de concursos e posterior avaliação de uma comissão, que analisou várias letras escritas por servidores da Guarda Municipal
Reconhecer e valorizar a instituição. É com esse objetivo que a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), autarquia responsável pela Guarda Municipal do Salvador (GMS), lança oficialmente nesta segunda (19), Dia da Bandeira, o Hino da Instituição. Após concurso organizado e finalizado pelo Centro de Valorização da GMS em 2011, a Banda de Música concluiu em julho do corrente ano a gravação da melodia do Hino. O lançamento será realizado no dia 19, em homenagem ao Pavilhão Nacional, onde serão executados o Hino Nacional Brasileiro e o institucional da GMS. 
Segundo o Superintendente Sérgio Raykil, o lançamento do Hino da instituição garante mais um marco na história da cidade.  “Por se tratar de uma instituição nova, a GMS tem passado por diversos momentos históricos para a cidade do Salvador. Este com certeza é mais um motivo de orgulho para nós”, afirmou Raykil.


Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: