PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE VALINHOS (SP) LIBERTA MULHER QUE ESTAVA SOB CÁRCERE PRIVADO E TORTURADA COM CHOQUES



Mulher de 23 anos foi libertada pela GM após denúncia de vizinhos.
Companheiro usava equipamento para emitir choques, segundo a vítima.

Uma jovem de 23 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro de 28 anos na manhã deste domingo (4) em uma residência no Jardim Pinheiros, em Valinhos (SP). Ela foi libertada pela Guarda Civil Municipal (GCM) após denúncia de moradores que a ouviram pedir socorro. No local, os guardas apreenderam uma máquina de choque, que, segundo a jovem, era usada para torturá-la. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima passa bem.
A vítima estava com escoriações e hematomas e disse à GCM que não tinha condição de sair porque os dois portões estavam trancados com cadeados. O guardas usaram uma marreta para estourá-los e resgatar a jovem.


Na casa, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de três tabletes de maconha, uma balança de precisão para pesagem de drogas, dois aparelhos celulares, 1,5 mil embalagens para embalar maconha, uma espada de porte pequeno e ainda uma máquina de choque, que, segundo a vítima, era usada pelo homem para torturá-la durante as brigas do casal. Os entorpecentes estavam escondidos na parte dos fundos da casa.
O suspeito já tinha passagem pela polícia por roubo a mão armada, tráfico de drogas e porte de entorpecente. Neste domingo, ele foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, tortura, lesão corporal e ainda por acondicionar materiais para prática de tráfico de drogas.
Ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas (SP). A jovem foi medicada e passa bem, segundo a Guarda Municipal.

2 Comentários:

ASDS Ilhéus disse...

Sugerimos a inclusão do nome do GM Luciano Campelo de Ilhéus na pesquisa sobre quem deve representar a categoria nas eleições de 2014. Obrigado pelo espaço e pelo atendimento à sugestão.

FEBAGUAM disse...

Saudações Azul Marinho!!!

Assim que for encerrada esta enquete estaremos fazendo outra nova com todos os nomes desta atual e com todos que forem sugeridos.