PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

PCCR é aprovado por unanimidade pelos Guardas Municipais de Eunápolis (BA)

Mantendo, com muito trabalho e empenho, o cronograma de valorização do servidor público, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Administração, concluiu nesta semana a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações – PCCR dos Guardas Civis Municipais de Eunápolis, o primeiro PCCR da Classe no Extremo Sul da Bahia.
Construído sob a coordenação do secretário de Administração Arnaldo Vianna e redação do procurador Jurídico da Secretaria de Administração, Drº Frank Fernandes, em parceria com o Sindicato dos GCM da Bahia, representado pelo GCM Leandro, pela Associação da Guarda Civil Municipal de Eunápolis, representada pelo GCM Vitório, pelo Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal de Eunápolis, Inspetor Amaral, a conclusão deste PCCR, que foi lido na manhã desta terça-feira, 22/03, para os vinte e sete GCM de Eunápolis, foi aprovado por unanimidade e bastante comemorado pela classe, que após aprovação da Câmara de Vereadores, passará a ter inúmeros direitos assegurados por Lei.
De acordo com o secretário de Administração, Arnaldo Vianna, o PCCR, que teve a participação direta dos Guardas Municipais de Eunápolis, analisando todas as solicitações da classe e atendendo sempre que possível todas elas, seguiu as determinações da Lei Federal nº 13022/2014. “Tivemos treze reuniões para elaboração deste Projeto de Lei. Foram discussões e negociações saudáveis que resultaram nesta conquista histórica para os nossos GCM’s. Preciso reiterar aqui que a vontade do prefeito Neto foi fundamental e determinante, sem seu aval não estaríamos aqui hoje. Quero agradecer o empenho e a organização de todos vocês e dizer que quem ganha hoje não são somente vocês, mas toda a população eunapolitana que contará com profissionais satisfeitos e valorizados”, explicou Arnaldo Vianna.
Segundo o Inspetor Chefe Amaral, com a aprovação do PCCR pela Câmara de Vereadores, direitos como definição de atribuições de carreira; promoção funcional em cinco níveis; fixação de data base; progressão por formação e principalmente valorização salarial, serão garantidos aos GCM’s de Eunápolis. “Queremos agradecer ao prefeito Neto e aos secretários Arnaldo e Isnard pelo empenho em estruturar nossa instituição e com olhar atencioso nos proporcionar a garantia de nossos direitos. Não tenham dúvida que nossa corporação a partir de hoje trabalhará com ainda mais zelo e afinco pela segurança de nosso município”, concluiu o Inspetor Amaral.

Fonte: http://eunapolis.ba.gov.br/?p=14833#sthash.TCYLstAF.dpuf

0 Comentários: