PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de março de 2016

Ações da Ronda Rural da Guarda Municipal de Santaluz (BA) não param e ajuda a manter a segurança nas comunidades

As ações do projeto RONDA RURAL não param, desta vez as comunidades de Boa Esperança, lagoa Escura, Várzea da Pedra e região, foram visitadas por agentes da Guarda Civil Municipal de Santaluz na noite desta quinta-feira, 10/03.
A Região foi alocada para ação após denúncias de moradores da localidade que apontavam depredação do patrimônio público na escola e quadra poli esportiva da Escola Municipal Deputado Manoel Novaes no povoado de Várzea da Pedra e perturbação do sossego por meio de poluição sonora e manobras perigosas de veículos.
Durante o percurso logradouros públicos e prédios municipais foram visitados, além de estabelecer contato com moradores e representantes das comunidades, para tentar entender as necessidades de cada local, buscando programar futuras ações da GCM-Santaluz.
O Projeto tem por objetivo estender a atuação da instituição no território do município estando cada vez mais presente nas comunidades, atendendo com maior eficiência as demandas oriundas das mesmas.
Segundo GCM Araújo, Diretor Comandante da GCM de Santaluz a execução do projeto é essencial para garantir a segurança e a tranquilidade dos munícipes que são o bem maior da nossa cidade.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: