PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 1 de março de 2016

Guardas Municipais de Salvador (BA) detém jovem com simulacro de arma

Na manhã desta terça-feira (01/03), um jovem que cumpria medida sócio educativa, acompanhado pelos serviços da Fundação Cidade Mãe (FCM), foi detido pelos agentes do Grupamento Rondas da Capital (Rondac/Guarda Civil), portando um simulacro de arma de fogo. 
Ao comparecer à sede da fundação, localizada no Engenho Velho de Brotas, o jovem de prenome Edvan apresentou atitudes suspeitas, passando a ser observado por prepostos da corporação por alguns minutos. Em seguida, os agentes perceberam algum objeto na linha da sua cintura, procedendo à rápida abordagem. Na revista, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, réplica perfeita de uma pistola e mesmo diante doa agentes da Guarda Municipal ele não descartou a possibilidade de fazer reféns e alegou que não morreria só.
Conduzido à Central de Flagrantes (Iguatemi), foi constatado que o jovem já tinha passagens pela polícia por assalto à mototaxistas durante o Carnaval, e por conta disso, cumpria medida sócio educativa, apoiado pelo serviço de Proteção Especial, ofertado pelas unidades de acolhimento Institucional da Fundação Cidade Mãe (FCM/Semps).


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: