PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 9 de março de 2016

Guarda Municipal do Rio de Janeiro é esfaqueada após tentativa de assalto e sequestro

No dia que deveria ser de homenagens às mulheres, uma agente da lei acabou se tornando mais uma vítima da violência no Rio. A guarda municipal Sabrina Cosme de Souza, de 29 anos, tinha deixado o serviço, ontem, por volta das 13 horas, em São Cristóvão, quando foi abordada por um homem de carro, que a ameaçou com uma faca. Ela ofereceu a bolsa, mas o criminoso a obrigou entrar no veículo, levando-a para região das Paineiras. Ao chegar no local, ela tentou fugir e acabou recebendo duas facadas nas costas. Após o crime, o criminoso fugiu a deixando no local.
A guarda foi socorrida por uma van que levava turistas para o Morro do Corcovado. Ela foi levada para uma base da GM próxima de local, de onde foi transportada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. De acordo com parentes, uma das facadas atingiu a região lombar e a outra a membrana que recobre o pulmão. Ela passou por uma cirurgia de emergência e seu quadro de saúde é estável.
Walace Porto, amigo da vítima, afirmou que Sabrina está lúcida, sentindo dores, e a família está tentando a transferência dela para um hospital particular.
— Ela está falando normalmente, mas ainda está sentindo muita for. Estão drenando o sangue dela e a família está tentando a transferência para uma clínica particular — disse Walace. — Ela gosta muito do trabalho. Está na guarda (municipal) desde 2011, mas é um serviço muito complicado. As pessoas falam que o Rio é a cidade olímpica, mas na verdade é a cidade da violência e da impunidade.
O crime foi registrado na 14ª DP (Leblon), mas será a 17ª DP (São Cristóvão) que conduzirá as investigações.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/rio/guarda-municipal-esfaqueada-nas-paineiras-18834261.html

0 Comentários: