PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 21 de março de 2016

Guardas Municipais de Salvador (BA) detém meliante que tentou assassinar GCM em tentativa de assalto em Amélia Rodrigues

Após receberem informações de GCM´s do interior, Guardas Municipais de Salvador prenderam neste domingo, 20/03, um dos três meliantes que tentaram assassinar um guarda municipal de Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Feira de Santana, após tentarem roubar o carro do agente. Os meliantes após dar a voz de assalto não contaram com a reação do agente da Guarda Municipal que conseguiu sacar sua arma e disparar contra os elementos que também dispararam contra o guarda municipal após reconhece-lo como agente de segurança pública, atingido o guarda municipal na região do peito mas não atingindo nenhum órgão vital, sendo atendido e passa bem. Os meliantes feridos se deslocaram para Salvador para receberem atendimento médico, sendo que um deles de Marcos Silva de Jesus foi atendido no Hospital do Subúrbio, onde após saberem dessa informação os GCM´s de Salvador, Izdalfredo Nogueira, Do Carmo e Alan Braga se deslocaram até a unidade hospitalar e juntamente com o apoio do Investigador de Polícia Civil do posto do Hospital deram voz de prisão ao elemento que estava recebendo alta e se preparando para fugir novamente. Os um dos outros dois elementos de nome Ricardo de Jesus também foi baleado com um tiro no abdômen e um na perna porém não foi localizado juntamente com um terceiro elemento de vulgo “Neguinho” conseguiram fugir. Marcos Silva de Jesus é ex-presidiário, e tinha saído da detenção a pouco mais de três meses, o mesmo já tinha passagens na polícia por roubo, furto, estupro e tráfico de drogas.
Os GCM´s Izdalfredo Nogueira, Do Carmo e Alan Braga agradecem e parabenizam os guardas municipais do interior pela integração e repasse das informações de maneira rápida, a Delegada Bel. Marlei, que ao saber a prisão do mesmo se deslocou imediatamente de sua residência para a delegacia fazendo questão de receber e autuar este elemento, juntamente com toda a equipe da Polícia Civil de Amélia Rodrigues, assim como o apoio da 20º CIPM em nome do Tenente Rodrigo, Sargento Gomes e Soldado Diego, que também prestaram total apoio ao caso inclusive ajudando no deslocamento do meliante para ser apresentado em Amélia Rodrigues, da guarnição do Grupamento de Operações com Cães – GOC da Guarda Municipal de Salvador que também deu apoio na ação. Juntos somos muito mais fortes!!!!

Por Alan Braga


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: