PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Guarda Civil Municipal de Jeremoabo (BA) participa de palestra sobre o combate a violência contra a mulher

Dra. Juliana, Delegada Regional da DEAM/Paulo Afonso (ao centro) ministra palestra sobre o combate a violência contra a mulher. Foto: GCM de Jeremoabo/BA.


Na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, através da Prefeitura Municipal de Jeremoabo por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o DNIT, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, a palestra com o tema "Combate a violência doméstica e familiar contra mulher", ministrada pela Dra. Juliana, Delegada Regional da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - DEAM de Paulo Afonso, onde a Guarda Civil Municipal de Jeremoabo participou ativamente desta palestra.
O evento também contou com a presença do Prefeito Derisvaldo dos Santos, do Vice-prefeito Lula de Dalvinho, Secretários Municipais, alunos de escolas públicas, conselheiros tutelares, Coral dos idosos, e funcionários da Secretaria de Assistência Social.
Durante a palestra proferida pela Dra. Juliana, também foi apresentado o projeto Bromélias do Sertão, que tem como objetivo dar assistência as mulheres vítimas de violência.
Segundo a Comandante da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo, GCM Manuela Alves, que participou juntamente com outros guardas municipais, essa palestra foi bastante proveitosa, onde foi passado diversas informações sobre essa temática, que é um tipo de violência que infelizmente ainda dados extremamente arlamantes na Bahia e no Brasil, onde para nós da GCM foi muito importante estar presente tanto para adquirir mais conhecimentos sobre essa temática como também para interagir nas discussões e fazer parcerias necessárias para ampliar ações da Guarda Civil Municipal que possam fazer com esse índice de violência venha a diminuir no município.




Texto por Alan Braga


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: