PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Guarda Civil Municipal de Jeremoabo (BA) inicia Programa de Rondas Escolares


Agentes da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo interagindo com alunos do Colégio Antenor Amaro Neto. Foto: GCM de Jeremoabo/BA.


Com o intuito de integrar a Guarda Civil Municipal de Jeremoabo com a comunidade escolar, ajudando a levar mais segurança e aproximar os agentes da corporação cada vez mais dos alunos, Corpo Docente e os dos pais, foi iniciado nesta terça-feira, 14 de agosto de 2018, o Programa de Ronda Escolar.
A primeira unidade escolar a receber a visita dos agentes da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo foi ao Colégio Antenor Amaro Neto, no Povoado Lagoa do Mato, onde os agentes interagiram com os profissionais da escola e os alunos tendo uma grande interação e também desenvolveram atividades lúdicas (que também faz parte do Programa de Ronda Escolar) com os pequenos alunos desta unidade de ensino. Aos poucos esse trabalho será ampliado para atender muitas escolas do município ajudando criar uma cultura de paz nas escolas e inibindo atos de criminalidade.
Esse trabalho será realizado todos os dias da semana para fortalecer os laços entre a comunidade escolar e a Guarda Civil Municipal de Jeremoabo, na qual também é feito rondas em todo o perímetro dessas unidades escolares evitando tanto a depredação do patrimônio público, como evitando atos de perturbação da ordem pública e agindo para evitar outros atos delituosos.








Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: