PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

FEBAGUAM ministra instrução para Guardas Municipais de Utinga (BA)

Nesta segunda-feira, 25/07, o diretor da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, GCM Alan Braga, ministrou instrução para os agentes da Guarda Municipal de Utinga, na região da chapada Diamantina. Através do GCM Alan Braga, os guardas municipais de Utinga, receberam instruções sobre atribuições e competências das GCM, e também de formas de custeio e manutenção para a GCM. Os GCM´s de Utinga também recebem a instrução de noções de armamento e tiro com o GCM Samuel Rodrigues, que é instrutor credenciado na Polícia Federal.
Os GCM´s de Utinga estão passando pela sua primeira instrução de aperfeiçoamento para a função de guarda civil municipal, na qual esta sendo coordenada pelo GCM Suzart, que esta ministrada com base na Matriz Curricular de Formação de Guardas Municipais da Secretária Nacional de Segurança Pública – SENASP.


Por Alan Braga

2 Comentários:

MSE-BA disse...

Meu muitíssimo obrigado. Valeu apena!

MSE-BA disse...

Foi acreditando que a mentira é vencida com a verdade, e a verdade é conhecida com a multiplicação do conhecimento. Que insistir na capacitação dos servidores lotados na Guarda Municipal.