PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de julho de 2016

Guarda Municipal de São Luís do Quitunde (AL) leva três tiros em tentativa de homicídio

Um guarda municipal foi baleado durante uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (15), no município de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. A ação aconteceu no bairro do Alto do Cristo Redentor, parte alta da cidade.
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil da cidade, o guarda conhecido apenas como Ironildo, estava saindo para o trabalho, quando foi surpreendido na porta de casa por quatro homens armados. Eles disparam vários disparos contra a vítima. Pelos menos três atingiram Ironildo, um na perna, outro nas costas, e um na região das nádegas. Após o ocorrido os elementos fugiram.
O guarda foi levado ao Hospital Municipal José Augusto e, logo em seguida encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da direção do Hospital de São Luís do Quitunde, o estado de saúde dele é considerado grave.
Policiais Militares do 6º Batalhão estiveram no local, mas os criminosos não foram localizados. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Fonte: http://alanortenoticias.com.br/noticia/4604/guarda-municipal-leva-tres-tiros-em-tentativa-de-homicidio-em-sao-luis-do-quitunde

0 Comentários: