PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em estado grave após ser baleado Guarda Municipal de Mirangaba (BA) necessita de ajuda

Uma campanha em prol do Guarda Municipal Rondinele Carvalho Dias, conhecido por ‘Nelinho’, foi criada por amigos para ajudá-lo. Rondinele permanece na UTI do Hospital Geral do Estado (GHE), em Salvador, e seu estado de saúde é considerado grave.
O GM Rondinele foi baleado no rosto enquanto patrulhava em uma rua próxima ao Estádio Municipal da cidade de Mirangaba. Ele foi encontrado caído e desacordado, na noite do dia 22/07, tendo que ser encaminhado para o Hospital Municipal de Jacobina. Devido a gravidade do ferimento, Rondinele foi transferido para Salvador, permanece internado na UTI com sua esposa ao seu lado.
Familiares, amigos e colegas de trabalho divulgaram uma nota onde relata a necessidade de ajuda e o estado de saúde do Guarda Municipal.

Campanha solidária

“Gostaríamos aqui de pedir o apoio de vocês para o nosso colega Rondinele Carvalho Dias, ‘Nelinho’,  Guarda Municipal de Mirangaba que foi alvejado por um tiro de forma covarde. Hoje ele se encontra em estado gravíssimo na UTI do Hospital Geral do Estado(HGE), necessitando encarecidamente da nossa ajuda. Não temos um valor estipulado, mas qualquer quantia que vocês puderem ajudar será bem-vindo ao nosso colega de trabalho. Já que não contamos com apoio dos nossos governantes, temos que nos unir nesta causa, porque hoje é ele e amanhã poderá ser um de nós. Quem puder ajudá-lo será recompensado por nosso Senhor Jesus Cristo”, relata a nota.
Banco do Brasil
Conta Poupança: 9984-8
Agência 2305-1
Rondinele Carvalho Dias


Fonte: Jacobina Notícias

0 Comentários: