PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Comissão de Representantes das Guardas Civis Municipais da Bahia se reúnem com Secretário de Segurança Pública do Estado


Na tarde desta quarta-feira, dia 06/07/2016, através da articulação do Deputado Estadual Alex de Piatã, a Comissão dos representantes de entidades baianas das guardas municipais, se reuniram com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Dr. Maurício Barbosa, afim de apresentar pautas em prol das guardas municipais da Bahia. 


Estiveram presentes os GCMs: Alan Braga(Salvador) e Jarbas Pires(Lauro de Freitas), representando a FEBAGUAM, Jucemir Araújo e Angela Porto(Feira de Santana), estando Jucemir representando a AGMPORTAL - Associação das Guardas Municipais da Região do Portal do Sertão, Mackeib Oliveira(Araci) e Luis Mendes(Água Fria), representando a AGMSISAL - Associação das Guardas Municipais da Região Sisaleira.

 Foram tratados alguns temas de relevante importância, não só para as GCMs baianas, como para a Segurança Pública. Por exemplo, foi explanado pelos presentes, a importância da implementação do "código GCM" no sistema da Polícia Civil, bem como a criação de um banco de dados pela SSP para ser alimentado por todos os municípios que tenham guardas municipais regulamentadas, como também, convênio firmado entre o Estado e as Prefeituras, a fim de proporcionar aos agentes de segurança, cursos de capacitação e formação profissional.


O Secretário se mostrou bastante atencioso e solícito, não só para as pautas, bem como para as indagações, mostrando interesse em manter outros encontros espécificos para dentro da possibilidade, desenvolver a construção de alguns itens que estão ao alcance da SSP.

Não podemos deixar de agradecer ao ilustre Deputado Estadual Alex de Piatã, que atendendo ao nosso pleito, mostrou que tem enorme compromisso com seu Mandato, acompanhando a Comissão de representantes, sintetizando também a objetividade da reunião ao Secretário, Dr. Maurício.

Que Deus abençoe a todos os guerreiros e guerreiras da nação azul marinho, e ilumine o nosso nobre Secretário em relação as pautas apresentadas. Força e Honra!

Texto: GCM Alan Braga
Fonte: FEBAGUAM


0 Comentários: