PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 23 de julho de 2016

Moradores acionam a Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) após desconfiarem de suspeito que rondava a vizinhança

Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos atenderam na noite desta quinta (21), o chamado de populares que se queixavam de um homem, aparentemente desconhecido, com atitudes suspeitas, andando a pé, sempre nas imediações do Bairro da Pitubinha, proximidades do Hospital Municipal.
Chegando ao local, a guarnição não teve dificuldades para encontrar o suspeito. Ao ser abordado, aparentemente foi logo constatado pelos agentes que o homem não era morador de São Gonçalo dos Campos e que o mesmo demostrava sofrer de problemas psicológicos.
Levado ao Hospital Municipal ele foi atendido e medicado pela equipe médica de plantão, onde foi confirmado que o jovem estava sob o efeito de um surto psicótico.
Já mais calmo, conseguiu lembrar do seu nome (que será mantido em sigilo), contou ser morador do município de Conceição do Jacuípe (Berimbau), ter 20 anos, além de fornecer nomes e telefones de parentes e amigos. Todas as informações foram checadas e confirmadas pelos agentes.
Familiares informaram que ele havia saído de casa pela manhã e que todos já estavam desesperados.
Após receber alta, o jovem foi levado de volta para casa, são e salvo, pela guarnição, e na unidade móvel de patrulhamento da Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Fonte: São Gonçalo Alerta

0 Comentários: