PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 23 de julho de 2016

Guarda Municipal de Valença (BA) é covardemente assassinado

Guarda Civil Municipal de Valença conhecido como Joi assassinado na noite desta sexta-feira, 22/07.

Na noite desta sexta-feira, 22/07, um guarda civil municipal de Valença - BA, na região do baixo sul, foi assassinado sem direito de defesa, sendo morto com tiros pelas costas por marginais.
Os meliantes armados surpreenderam o guarda civil municipal conhecido como Joi que atuava como GCM na zona rural do município de Valença, que alvejaram o agente da Guarda Municipal, dando tiros pelas costas do mesmo fugindo logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar ao local conseguiram socorrer o guarda municipal ainda com vida até o hospital local, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Infelizmente registramos na Bahia com este caso o 6º assassinato de Guardas Civis Municipais no ano de 2016, onde o estado baiano esta novamente como em segundo lugar nas estatísticas de assassinatos de GCM´s no Brasil, ficando atrás somente do estado de São Paulo, que possui neste ano o número de 9 guardas civis municipais assassinados.
Cadê agora os Direitos Humanos? Se fosse o guarda municipal que tivesse matado um meliante pelas costas a imprensa, os tais especialistas em segurança pública, e etc., estariam todos contra o GCM e criticando severamente, mas quando nossas vidas são ceifadas pelos marginais quem vem nos ajudar? Quem vem acolher e consolar nossas famílias? Quem critica os descasos das prefeituras com as GCM´s? Enquanto isso sofremos com os descasos das prefeituras com as GCM´s, brincando com nossas vidas.


Por GCM Alan Braga 

0 Comentários: