PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ESTATUTO DA GUARDA MUNICIPAL É LANÇADO EM OLINDA (PE)

Para o comandante da Guarda Municipal de Olinda e secretario executivo de Segurança Urbana do município, Americo Machado, o lançamento do estatuto se converte em vitória para a categoria. Foto Luis Fabiano/Prefeitura de Olinda.

Em solenidade ocorrida ontem, 31 de março, foi lançado o Estatuto que define os direitos e deveres do órgão e de seu quadro de pessoal permanente, assim como o seu funcionamento e atribuições.
Foi lançado ontem, 31 de março, o Estatuto da Guarda Municipal de Olinda, na sede da Secretaria de Segurança Urbana do município. Trata-se de um documento, aprovado pela Lei Complementar n° 44/2013, que define os direitos e deveres do órgão e de seu quadro de pessoal permanente, assim como o seu funcionamento e atribuições.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Renildo Calheiros, o vereador Fernando de Mãe Jane, o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Marcelino Granja, o comandante da Guarda Municipal de Olinda e secretário executivo de Segurança Urbana, Américo Machado, o secretário de Segurança Urbana do município, Ubiratan de Castro Júnior e demais autoridades.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Olinda e secretário executivo de Segurança Urbana do município, Américo Machado, o lançamento do Estatuto se converte em vitória para a categoria. “O município de Olinda tem valorizado muito a Guarda Municipal, desde os ganhos de salário, até a busca por melhor estrutura. É uma luta você instituir uma guarda que se propõe a mediar conflitos, num espaço tão conflituoso como Olinda é. Estamos de parabéns. O prefeito de Olinda deixa para o município não um instrumento corporativo, mas um instrumento de cidadania”, disse.

Fonte: http://www.olinda.pe.gov.br/gestao-publica/estatuto-da-guarda-municipal-e-lancado-em-olinda#.Uzv4jPldV5I

0 Comentários: