PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CARINHANHA (BA) É AGREDIDO EM PRAÇA DA CIDADE

Foi apresentado na Delegacia de Policia, pela Guarnição da PM, comandada pelos soldados, Batista e Leonardo, o senhor Giliarde de Souza Costa, vulgo “BIO”.
Souza Costa teria agredido fisicamente o Guarda Municipal Jhon. O mesmo estava exercendo sua função de guarda na Praça Carinhanha quando teve seus direitos violados.
No momento em que era encaminhado para Delegacia; Giliarde teria descido da viatura e evadido em fuga, onde a guarnição interceptou e capturou-o em frente a um posto de gasolina da cidade.
A Guarnição revistou o seu veiculo Palio, cor vermelha, placa de montes claros, encontrando em um saquinho transparente um pó branco, também foi achado pela guarnição um celular LG, uma carteira com a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais)  em espécie. O pó branco foi encaminhado ao cartório da Delegacia Policial; Onde será periciado e posteriormente divulgado para a imprensa do que se trata a substância misteriosa. “Bio” ficou detido e posteriormente liberado.  
A vitima alegou no BO que estava na praça do Kais, quando o agressor  teria chegado com o veiculo palio, fazendo uso de bebidas alcoólicas, no qual o Jhon o advertiu  varias vezes para que não subisse no passeio da praça.
Costa começou a agredir o funcionário publico com vários socos na região peitoral.  Jhon concluiu o registro afirmando que “BIO” é reincidente no que se refere a violar os direitos de quem presa pelo bem publico, ou seja, afirmou que ele não seria o primeiro Guarda municipal vitima do agressor.


Fonte: http://www.juniorguedes.com.br

0 Comentários: