PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

APÓS PERSEGUIÇÃO, BANDIDO ATROPELA GUARDA MUNICIPAL DO TABOÃO DA SERRA (SP), FAZ FAMÍLIA REFÉM E É BALEADO

Um guarda civil foi atropelado durante perseguição a um assaltante na tarde desta segunda-feira, dia 7. A Guarda Civil Municipal trocou tiros com o criminoso, ele roubou uma moto, em seguida um carro, e fez o pai e a filha de cinco anos, reféns. O criminoso foi atingido e encaminhado ao hospital. As vítimas não foram feridas e passam bem.
A ousadia do assaltante começou na estrada Kizaemon Takeuti, região do Pirajuçara, em Taboão da Serra, aonde ele roubou uma moto. Ao notar a viatura da GCM, iniciou a fuga. Em determinado momento, o indivíduo deixou a moto e roubou um veículo. No carro estavam um casal e a filha de cinco anos. O criminoso liberou a mulher e levou como reféns o marido e a criança.
Perseguido pelos GCM Coelho e Bueno, o assaltante seguiu sentido Campo Limpo. Na fuga pela avenida Carlos Lacerda, em frente ao CEU Campo Limpo, ele bateu em um caminhão de gás. Quando os GCM tentaram abordá-lo, o marginal deu ré no veículo e bateu na moto da GCM. O guarda Coelho foi atingido e teve escoriações leves, ele foi encaminhado ao PS Antena em Taboão da Serra e passa bem.
Ao perceber que estava sem saída, o assaltante tentou continuar a fuga a pé e começou a atirar contra a GCM. O assaltante foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP), ele não corre risco de morte. O caso será registrado no 37º DP de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.

Por Ricardo Lima 


Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: