PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 30 de janeiro de 2016

Marginais invadem mercado popular e atiram contra Guarda Municipal de Curitiba (PR)

Um funcionário do local também foi gravemente ferido durante a ação dos bandidos

Uma ação de bandidos na manhã desta sexta-feira (29), na Vila Osternack, em Curitiba, deixou um policial da Guarda Municipal gravemente ferido. O policial foi baleada quando fazia o policiamento do Armazém da Família. Um funcionário do local também foi gravemente ferido ao ser baleado na cabeça.
Segundo informações da Prefeitura de Curitiba, o crime aconteceu por volta das 9h15 da manhã. O Guarda Municipal Ederson Alves estava na frente do Armazém da Família, enquanto o outro policial fazia a patrulha na parte de trás da unidade, quando um veículo Voyage branco parou em frente ao local e dois marginais desceram atirando. Foram disparados aproximadamente 20 tiros de pistola.
A ação dos criminosos durou cerca de 10 minutos e não houve voz de assalto, o que pode indicar que os bandidos tinham a única intenção de balear o Guarda Municipal. Após os disparos, a dupla fugiu, antes que o outro policial tivesse tempo de reagir. O Guarda ferido foi atingido no rosto e encaminhado para o Evangélico para cirurgia.
Um funcionário do local, identificado como Dirceu, também foi baleado na cabeça durante a ação dos criminosos. Ele prestava serviço de frete para o Sacolão das Famílias instalado no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.

De acordo com a prefeitura, a Guarda Municipal aguardará a investigação do caso por parte da Polícia Civil. Os funcionários foram dispensados e a área foi isolada para perícia. Em razão disso, o Armazém da Família Osternack ficará fechado nesta sexta-feira (29) e no sábado (30).

0 Comentários: