PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homem tenta furtar viatura da Guarda Municipal de Vila Velha (ES) para dar um "rolé"

Herbisson Moreira Rodrigues, de 41 anos, teria aproveitado que o carro estava destrancado para entrar no veículo. Ele foi detido pelos guardas e levado para a delegacia.

Um homem foi detido suspeito de tentar furtar uma viatura da Guarda Municipal de Vila Velha. De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre o motivo do furto, Herbisson Moreira Rodrigues, de 41 anos, teria dito que estava cansado de andar a pé e só queria dar um "rolé" com o veículo.
O caso aconteceu na manhã de domingo (10). Segundo o setor de videomonitoramento de Vila Velha, o carro estava estacionado na base da Guarda Municipal, em frente a um shopping no bairro Boa Vista. 
Aproveitando que a viatura estava destrancada, Herbisson teria entrado no veículo e procurado a chave. No entanto, segundo a prefeitura, a chave não estava no carro e o suspeito acabou detido pelos guardas municipais que estavam próximos. 
Herbisson foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por tentativa de furto. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, os guardas que participaram da ação disseram que o suspeito falava coisas desconexas e apresentava sinais de embriaguez.


Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2016/01/homem-tenta-furtar-viatura-da-guarda-para-dar-um-role-em-vila-velha.html

0 Comentários: