PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Guardas Municipais de Várzea Grande (MT) flagram tentativa de roubo a banco, trocam tiros com ladrões e um é preso

Agentes da Guarda Municipal em Várzea Grande trocaram tiros com dois assaltantes que invadiram uma agência bancária instalada na avenida Couto Magalhães, na área central da cidade.  A ocorrência foi registrada por volta das 22h de terça-feira, 12,  e resultou na prisão da um homem. Um segundo envolvido, possivelmente atingido, conseguiu escapar do local.

Leia Mais:


De acordo com informações da Guarda Municipal, os agentes faziam rondas pela região quando constataram a presença da dupla no interior da agência Bradesco.  Na abordagem, foram ‘recepcionados’ a tiros e um dos ladrões  terminou preso em flagrante.
Ainda conforme a GM, uma moto que teria sido empregada para a prática da ação criminosa foi apreendida.  O suspeito foi encaminhado para presta esclarecimentos perante à Central de Flagrantes.
Em menos de 48 horas essa foi a segunda ação registrada em que bancos são alvos. Na segunda, 11, às 12h58, uma agência do Banco do Brasil (instalada na avenida Tenente Coronel Duarte) foi invadida por três homens. Mais de 30 pessoas foram rendidas. Além de dinheiro, armas dos vigilantes foram roubadas.


Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=GM_troca_tiros_com_ladroes_e_impede_roubo_a_banco_na_area_central_de_VG&id=413881

0 Comentários: