PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agente da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo é alvejado durante atendimento a ocorrência de roubo

Nesta quarta-feira (27), agentes da Guarda Civil Metropolitana realizavam o patrulhamento preventivo pela Avenida Inajar de Souza próximo à Ponte da Freguesia do Ó. Quando foram solicitados por munícipes, os quais lhe informaram de um roubo em andamento nas proximidades.
Ao chegarem no local, se depararam com marginais armados efetuando a tentativa de roubo de um ocupantes de um veículo, onde ao notarem a aproximação dos policiais, efetuaram disparos de arma contra os mesmos, onde tal agressão foi reprimida, mas infelizmente o GCM Wilker veio a ser alvejado na perna.
O mesmo foi socorrido ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, medicado e colocado em observação. A princípio, o mesmo não necessita de maiores cuidados. 
Já os marginais, se evadiram a pé, tomando sentido ignorado, várias viaturas da GCM e PM realizaram buscas em toda a região, mas até o momento os mesmos não foram localizados.
Parabéns aos agentes da Guarda Civil Metropolitana, que mesmo diante das várias dificuldades não hesitam em amparar o cidadão onde, com isso, a cada dia, se fortalece perante toda a Sociedade como uma polícia diferenciada, de cunho Preventivo e Comunitário.


Fonte: http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=14711

0 Comentários: