PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Guardas Municipais de Riachão das Neves (BA) vão receber adicional de periculosidade

A prefeitura de Riachão das Neves, localizada no oeste da Bahia, distante 950 Km de Salvador, passará a pagar 30% do salário base de adicional de periculosidade, que vai beneficiar cerca de 60 servidores da Guarda Civil Municipal (GCM). O pagamento será feito a partir deste mês. A notícia foi passada pelo prefeito Hamilton Lima, em seu gabinete na sede da Prefeitura municipal, na última sexta-feira 22.
A ação atende a servidores que trabalham em atividades e operações perigosas, com exposição a roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.
A Guarda Civil Municipal é uma categoria pela qual o atual governo tem um grande respeito e apreço, “essa concessão é uma medida de reconhecimento do trabalho prestado por esses profissionais, com certeza servirá para o fortalecimento da Guarda. É uma ação dentre tantas outras que serão implantadas no município para fortalecer a nossa corporação”, disse o Prefeito Hamilton Lima.
Esta medida põe o Município de Riachão das Neves entre os primeiros municípios do Estado da Bahia, a beneficiar a GCM com o adicional de periculosidade.


Fonte: Mural do Oeste

0 Comentários: