PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Guarda Municipal de Santaluz (BA) prende homem acusado de assassinato no distrito de Pereira

Na noite do dia 08 de janeiro, a Guarda Civil Municipal foi acionada e informada que havia sido encontrado no Distrito de Pereira, supostamente após cometer suicido o corpo do senhor Bento Barreto dos Santos, 62 anos.
Ao atender a ocorrência, averiguou-se que existia discrepâncias na cena que indicavam que se tratava de um homicídio, ao investigar a situação a GCM identificou um suspeito que foi interrogado por agentes e confessou o crime.
Na tarde da última terça-feira, 12 de janeiro, o suspeito foi encaminhado por agentes da Guarda Civil Municipal até a Delegacia Territorial de Santaluz, onde foi ouvido e reafirmou a autoria do crime, como não havia ocorrido o flagrante o suspeito foi liberado para aguarda as ações legais.
Na manhã de hoje, 14 de janeiro a GCM-Santaluz foi comunicada que havia sido expedido o mantado de prisão temporária para Milton de Jesus Gil, 32 anos, também morador do Distrito de Pereira, agentes se deslocaram até sua residência e efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado a Delegacia Territorial de Valente, na qual permanecera detido até o encerramento das averiguações.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: