PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 22 de março de 2014

PREFEITO DE LAURO DE FREITAS (BA) INAUGURA OFICIALMENTE A NOVA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL QUE AGORA É REFERÊNCIA NA BAHIA!

Em uma solenidade marcante e emocionante, nesta sexta-feira, dia 21 de março, o Prefeito Márcio Paiva, juntamente com todo o comando da Guarda Municipal e seus agentes inauguraram oficialmente a nova sede da Guarda Municipal de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A Guarda Municipal também recebeu novas viaturas, assim como fardamentos para o grupamento ciclístico, apresentando-se o nono Grupamento de Operações Especiais(GOE).
No local esta funcionando o Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, com o videomonitoramento da cidade que monitora diversos locais em tempo integral, de forma 24 horas por dia. Durante a inauguração também teve a presença do Grupamento de Banda de Música da Guarda Municipal de Salvador, que fez a abertura com louvor  do evento e o abrilhantou, com a presença do CMT da Guarda Municipal de Lauro de Freitas, Jarbas Pires, O Superintendente Osvaldo Vitório e o Prefeito Marcio Paiva fazendo a revista de toda a tropa da Guarda Municipal que estava perfilada em frente a nova sede da corporação.

CMT Jarbas Pires comandando a tropa GM
Prefeito Dr Márcio e diversas autoridades
Excepcional Banda de Música da GM de Salvador
Prefeito Dr Márcio, Presidente da Câmara Rosalvo e Secretário SETTOP Moysés Mustar
Prefeito Dr Márcio e Vice-Prefeito Bebel
Grupamento Ciclístico - Operação Praia
Grupamento Tático - GOE
Grupamento Tático Azul Marinho
Goe e todo Comando da GMLF
Superintendente Vitório e Dr. Márcio fazendo a revista da tropa
Superintendente do GGIM Daniel Brito e diversas autoridades.
Guardas-Bandeiras(Padrão)

O CMT GM Jarbas Pires foi homenageador pela FEBAGUAM com o título de EXCELÊNCIA EM COMANDO DE GUARDAS MUNICIPAIS, exemplo de Luta e Competência a ser seguido. O mesmo dividiu a homenagem com o Superintendente, O Sub-Comandante e toda a equipe, demonstrando extrema humildade e reconhecimento pelo trabalho feito por todos.

Fotos: Blog Você quer ver e facebook do GM Jarbas Pires

Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: