PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE COTIA (SP) PRENDE ANÃO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Por volta das 07h30min dessa quinta-feira (20), em patrulhamento pela Rua Juiz de Fora, no Parque Turiguara, as equipes de Romu se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita próximo à escola municipal.
Ao ver a viatura, os dois saíram correndo. Os guardas conseguiram abordar um deles e na revista pessoal, com ele encontraram 60 pedras de crack. Ao ser questionado, o indivíduo disse que faria a distribuição da droga e contou que havia mais droga em sua residência, próximo ao Clube Arakan.
Os guardas se dirigiram até o local, onde encontraram mais 85 pinos de cocaína, 397 pedras de crack, uma munição de 9mm (uso restrito) e uma balança de precisão, além de  R$740,00 (setecentos e quarenta reais) em dinheiro. Ele indicou onde estaria o outro indivíduo, um anão, que acabou sendo localizado em outra residência próxima. Com ele foram apreendidas mais 52 pedras de crack. Foi dado voz de prisão em flagrante e ambos foram encaminhados ao DP de Cotia. R. e D. (o anão), ambos de 19 anos, não tinham passagem pela polícia. Atendeu a ocorrência as equipes de Romu 04 e 02.

Fonte: Portal Viva

0 Comentários: