PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS (BA) MARCA PRESENÇA NAS ESCOLAS

A Guarda Municipal de Alagoinhas iniciou na manhã de segunda-feira, 17/02, no Colégio Municipal de Alagoinhas, o programa “A Guarda Municipal nas escolas”, que tem como objetivo aplicar um trabalho de conscientização e de segurança nas unidades de ensino.
De acordo com a agente Renata Fortaleza, “a Guarda está aberta a todas as escolas que queiram o programa, e os diretores devem entrar em contato conosco para desenvolvemos um calendário, visitas e palestras”.
A atuação da Guarda será constante das escolas inscritas com palestras em salas de aula mostrando a importância da instituição, o respeito aos velhos, orientação sobre bulling, a prevenção ao uso de drogas e seus malefícios bem como noções de cidadania.
“Temos um interesse enorme em estreitar uma relação com os alunos das escolas municipais, porque acreditamos que esta é a melhor maneira de contribuirmos para a formação de verdadeiros cidadãos”, completa Fortaleza.
A guarda municipal acredita que a maioria das escolas manterá parceria. Os agentes que participaram da abertura do programa foram Renata, Silvana e Roberto Fortaleza.

Fonte: Portal Notícias de Alagoinhas com informações da Secom

0 Comentários: