PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 30 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) PARTICIPA DE MICARETA E DE COMEMORAÇÕES AOS 177 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Guarda Civil Municipal de Tucano (BA), seguindo o mesmo hábito de 2013, participou na manhã do dia 21 de março do desfile cívico em comemoração aos 177 anos de emancipação política do município de Tucano, onde houve o hasteamento da bandeira e a entoação do hino nacional. Na oportunidade estiveram presentes membros do Poder Executivo, servidores públicos e sociedade civil.
No período noturno dos dias 21 e 22 a corporação trabalhou na micareta, evento de porte que contou com a participação de mais de sessenta (60) agentes por dia, incluindo homens e mulheres, na busca de uma festa num clima de paz e tranquilidade.
Os dois dias de festa ocorreram sem muitos transtornos. A corporação se deparou com casos de brigas generalizadas furto e desacato, sendo que três pessoas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Tucano e Euclides da Cunha.
“O efetivo da Guarda Civil Municipal de Tucano atuante nos dias de festa da micareta 2014 conseguiu impor respeito e receber inúmeros elogios por parte da sociedade civil. Nunca um retorno e os comentários positivos sobre o nosso trabalho foram tão imediatos, o que demonstra nossa capacidade na área de segurança pública. Todo esse êxito se deve à ação significativa de cada GCM, pelo apoio do Prefeito municipal, do vereador Adé Guarda e do Departamento de Comunicação do município, sem os quais nosso sucesso não existiria”, destacou o Comandante da instituição, GCM João Souza de Matos.


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Tucano/BA

0 Comentários: