PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 9 de março de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE CABREÚVA (SP) PEGA BANDO COM ARMA DE PM

Pistola ponto 40 foi encontrada com três homens que iriam ao Centro matar desafetos no centro

A Guarda Municipal de Cabreúva prendeu três homens armados que iriam “acertar as contas” após uma briga que aconteceu durante o Carnaval no Centro da cidade.
Os guardas suspeitaram da atitude dos homens que estavam em um Fiat Siena. Os quatro, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Com o carro em alta velocidade, os homens conseguiram chegar até a estrada dos Romeiros, onde acabaram capotando o Siena. Nesse meio tempo, foi solicitado reforço e outras quatro viaturas da GM e da Polícia Militar da cidade, que também passaram a auxiliar na perseguição aos suspeitos. 
Um deles conseguiu sair do carro e chegou a disparar contra a viatura das Guarda, acertando o para-brisas de uma delas, e acabou fugindo pelo rio Tietê, antes de ser identificado.
Os outros três, Elias S. Rocha, 31 anos, Lucas A. Monteiro, 20, e Leonardo H. Barbosa, 30, foram detidos na hora pelos guarda municipais e encaminhados à delegacia. Apesar de capotarem o carro, os homens não se feriram na colisão. 
Com eles, os guardas encontraram uma pistola calibre ponto 40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar e que havia sido roubada de um policial em 2012, além de uma pistola 9mm, também carregada.
Na delegacia, os homens, todos de Cabreúva, confessaram que estavam armados para “acertar contas” e matar outros que estariam envolvidos em uma confusão que aconteceu durante o Carnaval em Jundiaí.
A Policia de Cabreúva tenta agora descobrir quem são os envolvidos na confusão, e quem é o quarto integrante do bando, que conseguiu fugir depois do capotamento.
Eles ainda não conseguiram saber quem roubou a arma do policial, encontrada com os detidos.
Os três foram indiciados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma e foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí para aguardar o julgamento.


Fonte: http://bloggcmdouglas.blogspot.com.br/2014/03/guarda-municipal-pega-bando-com-arma-de.html

0 Comentários: