PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BOA VISTA (RR) PARTICIPA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO QUE REÚNE MAIS DE SEIS MIL PESSOAS

Equipe do Grupo Tático Municipal de Boa Vista (GTAM) se apresentou na avenida (Foto: Amanda Teixeira/G1)

O tradicional desfile cívico-militar realizado anualmente em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado neste dia 7 de setembro reúne, neste sábado, em torno de sete mil pessoas, na avenida Capitão Ene Garcez, no Centro de Boa Vista, segundo informações da Guarda Municipal.
O evento começou por volta das 8h, com o desfile das escolas, onde participaram cerca de 60 unidades de ensino, sendo que de cada uma desfilaram 22 alunos. Em seguida entraram na avenida os atletas das ligas esportivas e posteriormente as associações, que representam a sociedade civil.
Representantes das instituições militares como: Base Aérea de Boa Vista, 1ª Brigada de Infantaria de Selva, Polícia Militar de Roraima, Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, entre outras, fecharam o desfile.
E tivemos uma brilhante apresentação da Guarda Municipal com seu grupamentos o destaque foi Grupo Tático Municipal de Boa Vista (GTAM).
O ponto de partida do desfile foi no semáforo localizado no cruzamento das avenidas Major Williams com a Ene Garcêz, seguiu em direção à sede da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), fazendo assim um percurso de aproximadamente 700 metros.


Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: