PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACI (BA) DETÉM MENOR QUE CONFESSA ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO

A cerca de 4 dias após a morte, o secretário de segurança do município de Araci, Jera, e a Guarda Municipal prenderam na manhã desta sexta-feira (27) o acusado de matar Carlos Antônio Souza de Lima, mais conhecido como paraíba, de 48 anos, no povoado de Barreira, na zona rural de Araci. O adolescente de iniciais M.M.S de 17 anos, confessou o crime durante depoimento.
O menor foi preso no mercado da farinha da cidade, após uma denúncia anônima que levaram os agentes até o local. O adolescente mora no povoado de Barreira e confessou também que existem mais três pessoas envolvidas no crime. O menor está detido na delegacia e será ouvido pela delegada titular, a Dra. Alda de Deus Estrela Perez.

Veja o caso
Carlos Antônio Souza de Lima, mais conhecido como paraíba, de 48 anos, foi assassinado à facadas na madrugada da última segunda-feira (23), por volta das 2h30, no povoado de Barreira, na zona rural do município de Araci.
De acordo com informações de populares, paraíba estava vindo para sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos, que golpeou duas facadas na garganta da vítima. Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: A Voz do Campo

0 Comentários: