PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 29 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE POJUCA (BA) REALIZA A I CAMINNHADA DA PAZ E AUDIÊNCIA PÚBLICA


Com grande emoção e com o apoio da Gestão Municipal, a Guarda Municipal de Pojuca, realizou neste sábado, dia 28 de setembro de 2013, a 1º Caminhada da Paz seguida de importante Audiência Pública, no auditório do Centro de Cultura do Município. O grande evento contou também com a participação de representantes da Prefeitura de Pojuca, de Vereadores locais e das Guardas Municipais de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Salvador, Lauro de Freitas e Alagoinhas, que teve como objetivo mostrar para a população que a corporação da Guarda Municipal é uma instituição parceira da sociedade, e que por meio da cultura da paz, veio mostrar que esta buscando cada vez mais melhorias para promover a Ordem Pública e bem estar social, por meio da segurança pública, juntamente com os demais órgãos desta área. As palestras foram ministradas pelo Major PM Sturaro, seguida pelo GM Jarbas Pires, Comandante da Guarda Municipal de Lauro de Freitas e finalizada pelo GM Alan Braga, secretario do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM.
Após a Caminhada pelas ruas da cidade e pelas palestras realizadas no Centro de Cultura, todos os participantes comemoraram o dia do Guarda Municipal em Pojuca, que é comemorado nesta mesma data deste evento no Parque Aquático Municipal.
Parabéns ao CMT Jarbas Pires pela belíssima palestra de Legislação e Missão Constitucional das GMs. Que Deus abençõe a você grandemente irmão, pois juntamente com a equipe de guerreiros da Febaguam, tem feito muito pela nossa querida Bahia!




Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

2 Comentários:

Unknown disse...

dia mto proveitoso p nossa corporaçao e p nossa cidade agradecemos a todos q direta ou indiretamente comtribuiu p o sucesso deste evento

Unknown disse...

agradecemos a todos pelo apoio neste maravilhoso evento