PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BIRITINGA (BA) RECEBE CAPACITAÇÃO MINISTRADA PELA FEBAGUAM

 GM Alan Braga, Secretario do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM ministrando aula no curso de Capacitação da Guarda Municipal de Biritinga/BA


Buscando cada vez mais a valorização profissional e desempenhar um serviço de segurança pública de qualidade para a população local, os integrantes da Guarda Municipal de Biritinga/BA, receberam entre os dias 16 a 18 de setembro de 2013, uma capacitação técnica ministrada pela Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, através do GM Alan Braga, que atualmente ocupa o cargo de Secretario do Conselho Deliberativo desta entidade.
Através de iniciativa dos guardas municipais de Biritinga, que organizaram todo o curso e convidaram a FEBAGUAM para poder proporcionar esta capacitação e também promover a interação com estes integrantes, que pela primeira vez receberam uma instrução técnica nesta área, na qual os mesmos receberam aulas de Gestão de Guardas Municipais, Atribuições das GM´s, Legislação Básica e Especifica para GM´s, Avaliação e Diagnósticos de Postos de Serviços, Histórico das Guardas Municipais, Padronização de Procedimentos Operacionais e sobre a Importância das GM´s. O Curso teve o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Biritinga, que cedeu o seu auditório para que as aulas fossem ministradas. As aulas foram bastante produtivas tendo bastante participação dos guardas municipais que interagiram bastante com o instrutor e também puderam expor suas experiências cotidianas, e puderam aprimorar mais seus conhecimentos.
Durante o período do curso a Guarda Municipal de Serrinha se fez presente dando apoio aos integrantes da GM de Biritinga, dando um grande apoio moral além de citar muitos exemplos positivos das lutas e conquistas dos mesmos, que foram conseguidas graças a união de todo o grupo.

Prefeito Gilmário Souza Oliveira (a esquerda) e Alan Braga (a direita) entregando o certificado ao GM Genildo




Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

1 Comentários:

genildo silva azevedo disse...

Obrigado Febaguam por se fazer presente em minha cidade(Biritinga BA) na pessoa do excelentíssimo instrutor Alan Braga a qual envio-lhe os meus sinceros votos de estima e amizade

Genildo Silva Azevedo