PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS (AL) RECUPERA TÁXI ROUBADO

A divisão de Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, recuperou na noite desta sexta-feira (12), um veículo taxi modelo GM Corsa Sedan, de placas NML-1745/AL, tomando em assalto.
O condutor do veículo, o taxista Erivaldo Batista do Nascimento, de 38 anos, relatou que foi contratado por dois jovens, para fazer uma viagem de Maceió, com destino a São Miguel. A vítima disse também que cobrou R$ 180 pelo deslocamento e que os ‘clientes’, lhe adiantaram R$ 30, valor que foi usado para abastecer o veículo.
O trabalhador contou que não desconfiou de nada, já que os assaltantes embaçaram logo após se despedir de uma jovem em um ponto de ônibus, “a mulher estava com várias bagagens, não imaginei que seriam bandidos”, declarou.
Ao chegar a São Miguel, os bandidos lhe ofereceram um valor para serem levados a zona rural da cidade, onde o destino seria o Povoado Coité.
Erinaldo disse que ao chegar ao povoado, na localidade identificada pelos bandidos como ladeira da Usina Caeté, um dos jovens colocou uma faca em seu pescoço e ordenou que ele tomasse outro destino. O taxista reagiu a ação criminosa e entrou em luta corporal com os bandidos, que o agrediram com um golpe no pescoço e o abandonaram no local.
Ferido, o trabalhador conseguiu pedir socorro a um motorista que passava no local e foi levado a delegacia da cidade, onde foi registrado o crime.
Um informe com a descrição do veículo e dos bandidos foi emitido via radio a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que iniciaram buscas pelos assaltantes.
Nas imediações da Fazenda Tibiriçá, zona rural da cidade, a guarnição do GOE localizou e recuperou o veículo que foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi devolvido ao proprietário.
As buscas pelos criminosos prosseguiram durante várias horas, mas nenhum suspeito foi localizado.


0 Comentários: