PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) INICIA PREPARATIVOS PARA DESFILE CIVICO DE 2013



Como todos os anos, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) se prepara para participar mais uma vez do Desfile Cívico de Aracaju. Os trabalhos iniciaram nesta segunda, 29, com a reunião promovida pela organização do evento no auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Recursos Humanos (Cemarh), localizado no bairro Siqueira Campos. No encontro foram definidas, entre outras ações, as atribuições da GMA na realização da marcha.
De acordo com a guarda municipal (GM) Sabrina Smith, caberá à instituição a segurança do desfile, bem como a apresentação da tropa no percurso do evento. "O trabalho da GMA se iniciará já na sexta, 30 de agosto, quando um efetivo cuidará dos palanques e das demais estruturas do desfile. A atuação se estenderá até o dia 1 de setembro, quando a GMA desfilará com a banda marcial do município", detalhou.
A GM Sabrina explicou também que o dispositivo da GMA na parada cívica deverá seguir a seguinte ordem: Comandante do Grupamento, Guarda Bandeira, Estado Maior e os Pelotões.
A previsão, segundo o diretor adjunto da GMA tenente Jonatas Souza, é que cerca de 95 GMs desfilem no evento. "Os ensaios para o desfile cívico devem iniciar já na próxima semana. O primeiro grupo a se preparar para o evento será o efetivo de guardas em formação", adiantou.

Fonte: Guarda Municipal de Aracaju/SE

0 Comentários: