PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE UAUÁ (BA) NEGOCIA PAGAMENTO RETROATIVO DO TERÇO DE FÉRIAS

Após as varias irresponsabilidades cometidas pelo gestor passado, que deixou de pagar salários do mês de dezembro, 13º salário, terço de férias e adicional noturno, prejudicando diversos servidores. 
No inicio do corrente ano enviamos Oficio 001/2013 para secretária de governo e prevenção a violência, solicitando pagamento referente a 1/3 de férias de 17 Guardas Municipais, não havendo solução até o mês atual resolvemos enviar Oficio 028/2013 diretamente para a secretária de finanças, na tarde de hoje recebemos convite do secretário de finanças, objetivando negociar o pagamento, que ficou acordado da seguinte forma:

·        No próximo pagamento será pago aos seguintes GMs: José Anailton, Edvalson, Adão, Antonio Carlos, João Nito, Ailton Lima, Clebernilton e Antonio Silva.
·        No próximo mês será pago aos GMs: Maicon, Edson, José Milton, Sergio, Manolito, Fabio, José Nilton, Marinalva e Francisco.

A ordem dos pagamentos obedece a ordem de gozo das férias.
Dessa forma, nos resta negociar o pagamento retroativos do adicional noturno do mês de Dezembro/2012 , aproveitamos para agradecer a atenção da secretaria de finanças.


Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

0 Comentários: