PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) RECEBE NOVA ASSESSORA ESPECIAL

Na manhã de hoje (3), a nova assessora especial da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), Patrícia Nuno, foi apresentada a todo corpo administrativo da corporação, em reunião realizada na sede da Guarda Municipal do Salvador. Na ocasião, a mais nova integrante da Susprev conheceu todas as instalações da GMS, em visita feita pessoalmente a todos os setores da instituição, localizada na Avenida San Martin.
"Com a sua chegada, esperamos contar com sua experiência e conhecimentos dedicados à segurança pública. A GMS só tem a crescer com isso", afirmou o superintendente da corporação, Cel. Peterson Portinho. O gestor da corporação também salientou a importância de ter dois assessores especiais, pois dessa forma poderá haver um equilíbrio maior entre a gerência operacional, que contará com o apoio do assessor Alexinaldo Lobo, e a gerência de prevenção, com o apoio de Patrícia Nuno.
Em fala de apresentação, a nova assessora expôs sua intenção ao fazer parte da Guarda Municipal da terceira capital do país. "Espero contribuir para fazer dessa corporação uma referência nacional". Em sua trajetória na área da segurança pública, pretende acolher e ser acolhida na GMS como foi na Polícia Civil. "O carinho que sempre tive lá transfiro para aqui, e espero que possamos trabalhar todos juntos", concluiu.


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: