PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PATOS (PB) RECEBE TREINAMENTO



A Prefeitura de Patos, através da coordenação da guarda municipal promoveu durante este domingo, dia 28 juho, a capacitação dos candidatos para o cargo de Guarda Municipal, aprovados no concurso público 001/2011.
De acordo com o coordenador da guarda municipal, Jackson Santos, a capacitação teve como objetivo deixar os candidatos preparados para o exercício da função. “Dentre as instruções, os candidatos receberam informações de abordagem ao cidadão, defesa ao patrimônio público e técnicas de imobilização”, comentou.
Antes da capacitação sobre atuação da Guarda Municipal, os candidatos participaram do curso sobre o trabalho de segurança privada e patrimonial, realizado por uma empresa especifica credenciada pela Polícia Federal, com a carga horária de 160h. “Além da formação dos agentes, o nosso propósito é protagonizar o processo de humanização em toda área da segurança”, enfatizou Jackson Santos.
A capacitação dos candidatos aprovados para a Guarda Municipal fez parte do cronograma estabelecido pela gestão antes da data de posse, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto.
Para o candidato convocado ao cargo, Gilclécio Emerson, as informações obtidas pelo treinamento são essenciais para o exercício da função. “Contamos com a colaboração de instrutores experientes que nos orientaram de forma explicativa como funciona o trabalho, contudo, ficamos felizes por mais essa etapa”, destacou.

0 Comentários: