PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE GARANHUNS (PE) CONCLUÍRAM CURSO DE FORMAÇÃO PARA AGENTES DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO



Na noite da última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA sediou no auditório Manoel Elpídio Melo, a cerimônia de encerramento do Curso de Extensão para Habilitação de Agentes de Autoridade de Trânsito.
A iniciativa, realizada pela Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), contou com a parceria da AESGA e do Núcleo da Cidadania. Na oportunidade, 25 Guardas Municipais foram capacitados no Curso que teve duração de 120 horas/aula, com orientações sobre o Sistema Nacional de Trânsito; direção defensiva, primeiros socorros; legislação; atribuições do município na área, planejamento, controle e fiscalização de trânsito.
Além de contar com a presença da presidenta da Instituição de Ensino Superior, Giane Lira, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis também prestigiou o Evento. Durante a solenidade o Governante municipal assinou o decreto que cria o Estatuto da Guarda Municipal, legislação que regulamenta a Guarda.
Nas próximas semanas, os formandos já estarão percorrendo as principais vias da Cidade, contribuindo para um melhor controle e fiscalização do tráfego de veículos, o qual vem favorecer para uma melhor fluidez e organização dos condutores que se descolam em Garanhuns.




Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Bom Conselho/PE 

0 Comentários: