PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) DETÉM HOMEM APÓS ASSALTO A ÔNIBUS COLETIVO


Guardas Municipais de Aracaju detiveram Breno Vitor Pinheiro Aragão, acusado de ter roubado um celular dentro de um ônibus de transporte coletivo na noite deste sábado, 02, por volta de 18h. A vítima identificada como Ivanclei, após ser assaltada ainda dentro do veículo saiu em disparada atrás do autor do roubo que desceu do ônibus, foi quando a guarnição da G.M.A. que fica destacada no Hospital São José observou o fato e iniciou a perseguição ao meliante, tendo tido sucesso e detido o infrator.
A vitima informou que além do celular de ultima geração que foi recuperado, outro rapar que não foi encontrado, teria levado o cartão de transporte coletivo. Muito assustado e nervoso o jovem parecia não entender o que estava acontecendo mas se prontificou a seguir até a delegacia plantonista onde prestou queixa contra o rapaz identificado pela vítima como autor do roubo.
Diante da situação só restou aos Guardas encaminhar todos os envolvidos para que prestassem esclarecimentos à autoridade policial de plantão.

Por Robson Bispo
Fonte: http://www.coisasdesocorro.net/2013/02/gma-detem-homem-apos-assalto-em-onibus.html

0 Comentários: