PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CONDE (PB) GANHA NOVA SEDE NO CENTRO DA CIDADE


A Guarda Municipal de Conde-PB ganhou novas instalações nesta quarta-feira 06/02. A solenidade de entrega da nova sede da GM de Conde aconteceu às 08: horas da manhã com a presença de grandes autoridades.
A prefeita Tatiana Corrêa vem demonstrando muito zelo com suas secretarias. A guarda municipal de Conde nunca teve tanta atenção quanto agora com a administração do secretário municipal de segurança de Conde Wandregir Rocha, que vem sempre buscando melhorias para a corporação diante da gestão municipal.
“Não adianta só cobrar dos guerreiros se não for oferecido uma boa logística” Afirmou Wandregir.
O secretário de segurança de Conde também já conseguiu alimentação para todos os guardas que estão no seu devido dia de serviço na escala e vem honrando cada membro da corporação.
A prefeita Tatiana fez a entrega da nova sede do comando da guarda que fica no centro da cidade de Conde, com gabinete para comandante e secretário, bem como uma área muito bem distribuída para os assuntos administrativos da corporação.
Na solenidade estavam presentes membros da guarda de Bayeux, bem como o secretário municipal de segurança Ricardo, o secretário adjunto Capitão Pedro, o comandante da GM Bayeux França e o Seu adjunto Wedson, o comandante do BOPE da Paraíba, o presidente da câmara municipal de Conde Denis pontes, a secretária de educação Aline, o presidente do sindicato dos guardas municipais na paraíba Paulo Coelho e Edilson, dentre outras autoridades presentes.

Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: