PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) GARANTIRÁ A SEGURANÇA DAS PESSOAS E DO PATRIMÔNIO PÚBLICO NO DIA DE FINADOS



Os cemitérios das zonas urbanas e rural de Mossoró estão quase prontos para receber os visitantes na sexta-feira, 2, Dia de Finados. O Cemitério São Sebastião, no Centro, terá a limpeza e a pintura dos meio-fios concluída hoje.
Familiares e amigos dos entes falecidos concluíram ontem os serviços de limpeza e reforma dos túmulos. A partir de agora só funcionários da municipalidade fazem a limpeza dos locais. 
Segundo Edward Smith, titular da Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos (SESUTRA), foi feito à Secretária de Obras do município, um pedido de reforma de algumas partes do Cemitério Novo Tempo, que fica na BR-304. “São alguns espaços que precisam de reformas, entre eles a recuperação da capela e de outras estruturas. Estamos aguardando uma posição”, disse.
O esquema de trânsito foi definido pela Gerência de Trânsito (GETRAN) e Guarda Civil Municipal. 20 agentes estão escalados para organizar o tráfego de veículos no entorno do Cemitério São Sebastião.
O perímetro que compreende a frente será destinado somente a circulação dos pedestres a partir das 6h. Para isso, haverá bloqueio nos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com a Rua Juvenal Lamartine; Avenida João da Escóssia com a Rua Melo Franco e também na Melo Franco com a Rua Duodécimo Rosado.
Guardas civis municipais vão trabalhar para garantir a segurança das pessoas e a conservação do patrimônio público. Os agentes de trânsito também farão ronda motorizada no entorno do Cemitério Novo Tempo.
“A data é um momento em que as pessoas manifestam um sentimento por seus entes queridos e não é registrado, há muitos anos, maiores transtornos. A gente espera que se repita o clima de tranqüilidade”, destacou José Beques, coordenador da Guarda Civil Municipal e dos agentes de trânsito.
                              
Fonte: http://guardamunicipalmossoro.blogspot.com.br/2012/10/dia-de-finados-guarda-civil-de-mossoro.html#more

0 Comentários: