PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 14 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS (AL) SOCORRE VITIMA DE ARMA DE FOGO



Homens da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, socorreram na manhã desta quinta-feira (11), um jovem vítima de arma de fogo no loteamento Hélio Jatobá, na parte açta da cidade.
De acordo com informações do inspetor da guarnição, GM Jota, a vítima fugia de seus algoes em direção ao posto de saúde do loteamento, quando avistou a unidade de patrulhamento da Guarda e pediu socorro. “Ele disse que estava sendo perseguido e que alguns homens queriam matá-lo”, esclareceu o inspetor.
Jesivaldo Ferreira dos Santos, 21 anos, vulgo “Jeyson”, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão e outro de raspão na região do abdômen.
O jovem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos  em seguida foi encaminhado ao HGE, já que o tiro que atingiu a mão causou fratura exposta, podendo inclusive, ocorrer na amputação do membro.
À polícia, Jeyson disse que a tentativa de homicídio teria sido praticada por um elemento identificado apenas pela alcova de “Bacanau”, mas não deu detalhes do motivo do crime.

Vida pregressa

Informações colhidas com a família da vítima dão conta que o jovem tem envolvimento com o tráfico e é usuário de entorpecentes.
Segundo a mã, Jeyson foi alvo de uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Teotônio Vilela. Na ocasião o pai de Jesivaldo foi morto e ela ficou baleada, “escapou uma vez, mas não toma conselho, continue se envolvendo com quem não presta, achei pouco o que aconteceu”, disse a mãe, mostrando a marca de tiro que a atingiu.
O caso foi informado pela Guarda Municipal às polícias Civil e Militar.