PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE GUARUJÁ (SP): CRIMINOSOS ATIRAM EM VIATURA DA GM



Homens fugiam de um assalto praticado no bairro Enseada.

Vítimas que moram no interior de SP passavam o feriado na cidade. Dois criminosos atiraram contra guardas municipais depois de um assalto na tarde deste domingo (14) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A policial conseguiu recuperar parte do que foi roubado das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.
O assalto aconteceu no bairro Enseada. Um casal de Pirassununga, no interior de São Paulo, que veio passar o feriado na cidade do litoral, estava indo à praia quando dois homens armados chegaram de bicicleta anunciando o assalto. Eles levaram tudo das vítimas.
Na fuga, os criminosos encontraram um carro da guarda municipal e atiraram contra eles. “Nos deparamos com diversos veículos que passavam informando que havia um roubo em andamento, nas proximidades, e continuamos o deslocamento. Quando chegou na Rua Veraneio, localizamos a vítima”, diz o coordenador da Guarda Municipal Wagner Santana de Araujo.
Durante a perseguição, os bandidos deixaram para trás duas bicicletas e parte do que tinham roubado. “Os indivíduos dispensaram uma bolsa contendo uma máquina digital e uma quantia no valor de R$ 100,00. Ela foi recuperada por transeuntes e entregues as vítimas, que ficaram agradecidas”, conta o coordenador.