PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) ATUANDO NAS ELEIÇÕES






Atuação no combate à crimes eleitorais durante este domingo



Prepostos da Guarda Municipal estiveram à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante todo este domingo (7), quando aconteceram as eleições municipais. Apesar de Feira de Santana não ter instituído a Lei Seca durante a eleição, 60 homens estavam atuando em parceria com as polícias Federal, Civil e Militar.
O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicios Alves, destaca a atuação da companhia no combate à crimes eleitorais. “Estaremos trabalhando para combater práticas irregulares como uso de carros de som e transporte de eleitores, atuando junto a Polícia Militar, Civil e Federal”, destaca.
Marcos Vinicios explica que prepostos da Guarda estavam circulando a cidade e na sede do TER, situada na Avenida José Falcão. “Após o término da votação às 17 horas, todos os homens estarão a disposição da justiça, para manter a segurança durante a contagem dos votos. No que depender da Guarda Municipal esta será uma eleição de paz e tranqüilidade a todos os eleitores feirenses”, afirma o comandante.
A Lei Seca durante o domingo de votação ficou a cargo do juiz de cada comarca. No caso de Feira de Santana, nenhum juiz baixou a portaria, sendo assim a venda de bebidas alcoólicas não foi proibida, ao contrário de municípios baianos como Irará, Água Fria, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis e Muritiba, que adotaram a medida.